Frete Grátis ABC compras acima de R$ 150,00 e SP compras acima de R$ 250,00

A política de trocas e devoluções da loja virtual Ota embalagens tem a proposta de oferecer maior segurança e eficácia operacional, tendo como base, o Código de Defesa do Consumidor, e as normas fiscais/ tributárias, priorizando manter a credibilidade que nos foi confiada.

 

Tipos de ocorrências:

Arrependimento ou desistência da compra? Como proceder?
Você deverá solicitar o cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos , a partir da data de recebimento da mercadoria, conforme código de defesa do consumidor art. 49º.

 

Para a devolução, a mercadoria deve estar em sua embalagem original, sem violação do lacre da embalagem, sem indicio de uso, qualquer indicio de violação ou uso da mercadoria, não será aceito. 

 

 

Troca por defeito:


É considerada troca por defeito quando o produto adquirido apresentar defeito quando de sua utilização.

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com todos seus acessórios, nota fiscal e certificados de garantia. Se constatados indícios de mau uso a troca não será deferida.

O prazo para a solicitação de troca por defeito é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

O prazo para retirada do produto com defeito no Estado de São Paulo será de no máximo 10 dias úteis. Para outros Estados, prazo de 10 à 15 dias úteis.

Para entrega do produto em pleno funcionamento, o prazo é de 30 dias, contados da retirada do produto, conforme o código de defesa do consumidor art. 18.

 

 

Cancelamento por parte da Ota embalagens


A Ota embalagens poderá realizar o cancelamento dos pedidos nos casos descritos abaixo:

1 - Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito: realizaremos o contato por e-mail ou telefone informando outras formas de pagamentos possíveis para envio da compra;
2 - Não pagamento de boleto bancário, se excedido o prazo de vencimento e não havendo solicitação de prorrogação;
3 - Não envio de dados para confirmação da compra, quando solicitados por e-mail ou contato telefônico.
4 - Quando pedido for devolvido pela transportadora após insucesso na tentativa de entrega (serão realizadas três tentativas de entrega).